terça-feira, 15 de setembro de 2009

Comunidade Inácio faz passeio na Serra das Andorinhas






Uma turma de alunos da Escola Inácio, juntos com alguns docentes, fizeram um mega passeio na Serras das Andorinhas no último domingo dia 13/09/09. O local paradizíaco é bastante conhecido da sociedade marabaense, pois é bastante agradável com suas águas límpidas e deliciosas.
Todos gostarm muito, afinal interagir em um ambiente fora da sala de aula é muito gratificante. O passeio teve o apoio da SEMED com a consignação do ônibus para o transporte da turma.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ESCOLA Inácio participa de SARAU






A Escola Inácio de Sousa Moita participou do SARAU na biblioteca municipal. O evento aconteceu no dia 11/09/09. Na opotunidade um grupo de alunos, coordenados pela professora Cristina, fizeram uma apresentação de uma peça de teatro "A formiguinha e a Neve", que fora bastante aplaudida. Houve também uma homenagem ao escritor marabaense Ademir Braz e o lançamento de seu novo livro, além da palestra do professor Gilson Penalva, doutor em Literatura Luso brasileira da UFPA - Campus de Marabá.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DESFILE





No dia 7 de Setembro a Escola Inácio de Sousa Moita esteve sendo prestigiada por várias pessoas na Marabá pioneira. Durante e depois do desfile a escola recebeu muitos elogios por suas apresentações. Parabéns a todos que se envolveram neste belíssimo evento, pricipalmente nos ensaios e na confecção das vestimentas para as apresentações. Como sempre a equipe Inácio esteve presente ajudando na organização.Parabéns Inácio... (EM BREVE ESTAREMOS POSTANDO UM SLIDE COM FOTOS DO DESFILE)

Prof ANTONIO.

A Direção

Pesquisar

Copyright del Texto