segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ESCOLA Inácio participa de SARAU






A Escola Inácio de Sousa Moita participou do SARAU na biblioteca municipal. O evento aconteceu no dia 11/09/09. Na opotunidade um grupo de alunos, coordenados pela professora Cristina, fizeram uma apresentação de uma peça de teatro "A formiguinha e a Neve", que fora bastante aplaudida. Houve também uma homenagem ao escritor marabaense Ademir Braz e o lançamento de seu novo livro, além da palestra do professor Gilson Penalva, doutor em Literatura Luso brasileira da UFPA - Campus de Marabá.

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa peça da Formiguinha e a Neve foi ótima os alunos do inácio são um máximo!

Unknown disse...

essa galera arrasa com a boca do balão.

camila thays disse...

eu achei essa pesa teatral o mascimo
por que eu era a principal
eu era a formiguinha
eu desejo seguir essa profição de ser atriz .

Anônimo disse...

eu sou um fã desses garotos pois
eles tem talento
e eu assisti eles
aprezentando a peça e adorei.

onita disse...

A peça que os alunos pariciparam, demostra que somos capaz de ir muito além e a equipe está de parabéns e que der oportunidade de outras pessoas assistirem...

PROFª LENIMAR disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR A PROFESSORA CRISTINA PELO SEU TRABALHO REALIZADO COM OS ALUNOS DA ESCOLA INÁCIO E PELO SEU COMPROMISSO COM AS AULAS DE ARTE. BEIJÃO AMIGA!!

Pesquisar

Copyright del Texto