quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estão abertas as inscrições para a seletiva do soletrando 2010. Os alunos do 6º ao 8º ano, interessados em participar, deverão realizar sua inscrição até o dia 10 de junho de 2009, na sala da coordenação da Escola Inácio de Sousa Moita. O aluno vencedor na escola participará da seletiva municipal em setembro que será organizado pela SEMED (Secretaria Municipal de Educação). O vencedor da seletiva Municipal irá disputar em âmbito regional em Belém no mês de Outubro, onde sairá o vencedor estadual para representar o Pará no quadro soletrando, no programa Caldeirão do Huck, da TV Globo em 2010.

8 comentários:

Unknown disse...

Essa matéria é muito legal por que as pessoas vão saber que está avendo soletrando na escola.Pois muitos querem participar!!!!

Geilton disse...

o blog que o inacio tem e demais,tem coisas legais ,e o que eu vou gostar de vê é o ganhador do soletrando. em Maraba, Belém e no Rio de Janeiro. Talves eu esteja aqui neste blog como vencedor. Muito bacana o que tem aqui, continue assim.


Geilton 7º B

Camila disse...

AQUÍ QUEM FALA É CAMILA E EU ACHO QUE O inácio e de mais principaumente as festas que ocorrem aqui mas é uma pena por que eu vou embora em julho TCHAU

Anônimo disse...

o blog do inacio é demais como o inacio principalmente o esporte é demais que eu
não sei falar o tanto que e legal ok!

hiago 8º A

Anônimo disse...

ola!eu so passei pra dizer q o inacio é uma escola q esta se desenvouvendo cada vez mais.........e esparo q ela creça mais...... uma boa tarde........

luana disse...

ola inacio,td bem??eu so passei pra desejar uma boa tarde........

Anônimo disse...

a escola e muito bem

Anônimo disse...

O Soletrando vai ser demais
que pena que o os 9ª ano não participa mais que pena...
Mais sei que os alunos q competirem vão da o seu melhor.

Jéssica Silva 9ª ano "A"

Pesquisar

Copyright del Texto