terça-feira, 9 de junho de 2009

As turmas do 9º ano C e D (noite) participaram nesta terça-feira de uma aula sobre a nova ortografia da Língua Portuguesa, no laboratório de informática da Escola, com exposição de um vídeo com as principais mudanças da nossa língua.
Na oportunidade tiveram, também, uma explanação sobre o blog da escola e de alguns sites interessantes para pesquisas. Os alunos gostaram da aula e saíram com a intenção de criar posteriormente um blog para as turmas da noite.

7 comentários:

Anônimo disse...

EU MARIA DA GLÓRIA NÃO GOSTEI DESSA AULA POIS DA MUITA DOR DE CABEÇA POIS NÃO TEM UMA LÓGICA.MAS AINDA VAI SER MUITO BOM APRENDER ESSA AULA DAQUI PRA FRENTE. GLÓRIA 9ºC

Anônimo disse...

A turma ficou entusiasmada com a aula de LÍNGUA PORTUGUESA, e animada com a criação do BLOG da turma.

Gleicimar Lima 9º C

Anônimo disse...

eu Renato gostei da auladdd

Anônimo disse...

BOM EU ACHEI ESSA AULA CANSATIVA MAS MUITO CHEIA DE INFORMAÇÕES E QUE VARIOS PAISES DO MUNDO NÃO SO O BRASIL FALAM A NOSSA LINGUA NÃO E DE MAIS.

gregorio

Pérola Negra disse...

Parabéns, Prof. Antônio. Sabia que vc iria ousar e contribuir significativamente na Sala e Informática. Muito legal e interativo construir o Blog da Escola. Com certeza vou poder amenizar a saudade. Aprendi muito c/ todos vcs. Obrigada. Gostei tbém da aula sobre a nova ortografia, aliás foi muito bom rever algumas ações postadas no blog. Continue otimizando esse espaço. Acredito que o uso das mídias, em especial, as digitais, convida o educando para refletir, atribuir significados, socializar informações e experiências, produzir histórias, enfim, possibilita interagir. Sucesso sempre e abraços em a comunidade escolar que faz a educação Inácio Moita.

Anônimo disse...

oi meu nome e berg eu achei munto legal o inacio ter um blos
claudeberg 3º ano a

Anônimo disse...

gostei do blog do inacio principal mente pela bela interfaceberanomo

Pesquisar

Copyright del Texto