segunda-feira, 17 de agosto de 2009







OFICINA DE BLOG

Aconteceu na última semana uma oficina de Blog na Escola Inácio de Sousa Moita. Os participantes são alunos do 8º e 9º ano que irão representar suas turmas no 1º concurso de blog das escolas publicas de Marabá que acontecerá no final de setembro, conforme anúncio do blog do NTE (veja na lista de blogs ao lado).O minicurso com duração de 04 dias, aconteceu entre os dias 11 a 14 ago 09, no laboratório de informática da própria Escola, ministrado pelo Prof. Antonio com auxilio da aluna Tainara do 8º "B".Agora esses alunos estão prontos para se inscreverem no concurso de Blog e nos próximos dias deverão procurar melhorar seus blogs para a competição.

Prof. ANTONIO

7 comentários:

Stronda disse...

eu vol mata meu professor de blog que foto feia e essa prefessor? não mi mate de vergonha to parecendo uma morta

luvanor do 9º ano b disse...

Eu o aluno Luvanor da escola Inácio de Souza Moita estou participando do primeiro concurso de blog.

luvanor do 9º ano b disse...

Eu o aluno Luvanor da escola Inácio de Souza Moita estou participando do primeiro concurso de blog.

Unknown disse...

Nós estavamos fazendo o curso de blog e é muito legal eu gostei muito de participar.

Anônimo disse...

Aqui nós estamos fazendo curso de blog, nestes dias estávamos todos muito contentes!
Cinthia 9º "A"

Fernando disse...

Eu estou nessa oficina de blog, aqui na escola Inácio de Sousa Moita. Isso e muito legal ok...

Anônimo disse...

Aqui nós estamos fazendo curso de blog!
e gostei de ter participado.
Jéssica Silva 9º ano "A"

Pesquisar

Copyright del Texto