terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ESTAMOS NA RETA FINAL...

Olá comunidade Inacio de Sousa Moita, estamos na reta final do nosso ano letivo. É momento de fazermos uma reflexão sobre nossas conquistas realizadas em 2009 e criarmos fôlego para projetarmos nossos próximos objetivos.
Em 2010 estaremos mais próximos, mesmo que virtualmente, pois um dos nossos objetivos é fazer da tecnologia um instrumento de interação com a comunidade estudantil; dar suporte aos professores e aos alunos visando a pesquisa, a descoberta, a divulgação dos trabalhos e atividades realizadas.
Através dos blogs, a ferramenta mais utilizada na educação, vamos divulgar todas as nossas atividades. Uma das propostas mais audaciosas para o próximo ano é justamente fazer com que o aluno poste suas atividades extraclasse nos seu blog ou no blog da sua turma, para que o professor possa corrigí-lo de onde estiver, contribuindo assim com o meio ambiente, pois neste caso não será necessário o uso do papel.Tudo isso e muito mais, para contribuir com desenvolvimento intelectual do nosso educando, um menor desgaste para o professor e uma aula diferenciada e prazerosa.

ANTONIO DE PAULA.

3 comentários:

Unknown disse...

eu achei o ano ótimo pois conquistei muitas coisas boas, aprendi muito, pois a escola serve para isso. O meu ano foi muito bom nesta escola e espero que no próximo ano seja melhor ainda.
ANNY VIVIANE - 8º ANO B.

Unknown disse...

O ano letivo foi muito bom pois conquistei muitas coisas.Já estamos
na reta final perto das férias, muito
obrigado por tudo.


GABRIEL SILVA PEREIRA 8º ANO 'B'

berg disse...

eu acheilegal minha turma do 3 ano ,ja esta comcluido eu comvido todos para participar do meu blog

Pesquisar

Copyright del Texto